25 novembro 2014

Valentão na Escola?

É bem difícil quando você não é aquele tipo de pessoa que tem uma turma né ?

Sempre tem aquele cara chato que vai pegar no seu pé,  te colocar apelidos chatos,  zombar quando você passar,  e o pior, te fazer passar vergonha na frente da garota que você gosta.

Sabe,  acho que sempre vai ter esse cara Chato ( ou menina popular)  para pegar no seu pé . Mas temos que saber reagir, deixar para lá , ou lagar de mão.

Porque se ficamos na '' depre '' por causa daquele apelido idiota,  podemos nos prejudicar.. Temos que relevar e pensar que,  aquilo tudo não passa de uma brincadeira de uma bobão Grande do ensino Médio *0* rs!

Mas claro que,  se o carinha ( ou a Patty)  pega pesado demais,  temos que tomar providências : falar com o professor,  com o diretor . E se não melhorar,  falar com os pais,  que com certeza eles vão saber o que fazer :) .

Bom , eu sei também que tem pessoas que não consegue reagir.  Isso é o pior.  Sabe porque?  Agressões emocionais muitas vezes são piores que as físicas.  A pessoa se prende naquilo. Sofre em silêncio.  E pode até chegar a depressão.  Por isso que se o carinha ( ou a Patty)  não estiver apenas rindo e fazendo coisa bobas que dê para você se defender,  procure logo uma ajuda,  um alguém que possa resolver e confiar.




4 comentários:

  1. eu não ligo acho que essa pessoas são uns lixos haha mais que deus é justo tudo que se faz se paga então deixa ele o que é dele ta bem guardado e um dia lá na frente se vai ta ganhando muito sendo feliz com uma casa e ele na pior rs é a vida

    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olar, que bom que passou aqui :) é né o que é dele está guardado rsrs.

      Bjoos

      Excluir