20 novembro 2014

Como lidar com a Timidez?

Olá princesas,  antes de começar esse post queria pedir desculpas pela minha ausência,  mas é que estou sem Computador e só agora conseguir começar a postar pelo celular . Que não é nada legal :/ , mais eu estava tão mal por não estar postando,  que decidi arriscar!  Vamos agora para o nosso post :) .




Timidez é um grande problema na vida de várias pessoas,  principalmente os '' adolescentes'' . A Timidez pode destruir os nossos sonhos,  nos prender dentro de nos,  nos prender da vida e do mundo.  Isso não é legal.

Temos que parar de olhar para fora e começar a olhar para dentro de nós e entender que nada é perfeito.

Temos que nos aceitar do jeito que somos . Se abrir para a vida e para o mundo.  Porque se prender em si mesmo não vai ajudar muito!  E principalmente entender que não existe ninguém perfeito,  que cada um tem as suas qualidades.  Então a minha dica é que você procure encontrar a sua o mais rápido e aproveitar a vida.





8 comentários:

  1. É muito difícil, as vezes, escapar da timidez né rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito, espero que esse post ajude algumas pessoas :) bjs

      Excluir
  2. Amei o post sério mesmo rsrs vai me ajudar muito na hora dos vídeos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, fico muito feliz em ter te ajudado :) volte sempre.

      Excluir
  3. Ainda bem que sou cara de pau '-' Minha vida seria totalmente diferente seu eu fosse tímida, talvez eu teria perdido várias oportunidades!

    http://geekchic-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. '' Ainda bem que sou cara de pau '' hahaha. Pois é ne, pena que tem muitas pessoas que sofrem com isso! Bjs

      Excluir
  4. Eu era muito tímida no tempo da escola, odiava fazer trabalho para apresenta na frente de todos, mas depois que fiz o curso de segurança do trabalho perdi bastante a timidez beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante Jessica, gostei e que bom que superou a Timidez, fico feliz.. Beijão !

      Excluir