26 julho 2014

5 on 5 - Vovó

   Oi meus amores , sei que o dia da vovó foi ontem dia 26/07 mais eu não deixei de trazer umas fotinhas que eu mesma fiz para esse projetinho tudo , que eu amo !
   Há meninas eu estou super feliz , pois ganhei uma '' Canon '' e isso irá me ajudar muito , para começar a gravar meus vídeos e tirar mais fotos para o blog .



  Quem aqui não ama ir a casa da vovó comer aquele bolo delicioso que só ela sabe fazer ? Eu adoro . Não tem coisa melhor que aquele lugar confortável e divertido .









   Gostaram das fotos meninas ? Eu que tirei . O projeto 5on5 está me inspirando e incentivando a tirar mais fotos e a melhorar na fotografia que é uma coisa que sou completamente apaixonada . Espero que tenham gostado , até a próxima .

  Curtam a Fan Page 
  Nós siga no Instagram : @lalinhaleite2


0 comentários:

Postar um comentário