19 junho 2014

Decoração - Quarto mais Inspirador



       Oi princesas , vocês conhecem a Bruna Vieira  ? Acho que sim né , ela trabalha lá na Capricho . Como todos sabem a Bruna é uma porção de inspiração né ? E o quarto dela, é um verdadeiro sonho *-* Trouxe algumas fotos de lá do quarto dela para vocês que não conhece ver e admirar . 













O quarto dela é um amor né meninas ? Eu amo , e como estou reformando o meu , estou super me inspirando nela . E esta ficando lindo , assim que ficar pronto irei fazer um Tuor para a abertura do Canal do Blog . Xi , era surpresa , mais enfim , eu vou começar a gravar vídeos \0/ ebaa *-* Espero que tenham gostado . 

Créditos -  Fan Page / da Bruna Vieira

Blog / da Bruna Vieira 






2 comentários:

  1. Conheço ela sim!
    Como vc msm disse,"o quarto dela é m sonho".
    Muito fofo.
    bjs
    Blog>http://lind100.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo :)
      Beijos , volta sempre lindona :)

      Excluir